quinta-feira, 16 de março de 2017

MPComunitário participa do WORKSOP DE CAPTAÇÂO DE RECURSOS


Nos dias 15 a 17 de março os mediadores de conflito do Programa MPComunitário estarão participando do Workshop de Captação de Recursos Extraorçamentários promovido pelo Ministério Público de Alagoas, através da assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica. 

O workshop conta com a presença de facilitadores importantes do Conselho Nacional do Ministério Público e do Ministério Público do Acre que muito contribuirão para aquisição de novas aprendizagens na área de captação de recursos. Palestras e oficinas foram planejadas para contribuir no processo de aprendizagem dos participantes. 

No âmbito do Programa Ministério Público Comunitário a oportunidade de aprendizagens na área de captação de recursos vem garantir ainda uma maior autonomia do Programa que poderá buscar parcerias visando o financiamento de ações voltadas para o cumprimento de seus objetivos no território. 

A capacidade de captar recursos é uma importante estratégia para assegurar a sustentabilidade do Programa. Os mediadores de conflito tem uma visão clara e positiva de que o Programa Ministério Público Comunitário vem caminhando numa perspectiva de assegurar a consolidação de um a nova capacidade instituída no território do Vergel do Lago agregando diversas lideranças comunitárias e possibilitando às mesmas a aquisição de aprendizagens que permitam dar continuidade ao processo emancipatório consolidado pela ação cotidiana do Ministério Público do Estado de Alagoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário