Engajamento da Equipe do Ministério Público Comunitário


A equipe de trabalho do Programa Ministério Público Comunitário, responsável pela organização do evento de abertura do 1º Curso de Mediação Comunitária de Conflitos vem atuando com dedicação e afinco na implementação das ações do programa no Bairro Vergel do Lago. 

As Promotoras de Justiça Maria José e Maria das Graças vêm empenhando esforço e dedicação constantes para execução das atividades do programa. Assim como também a Psicóloga Luciana Tenório e o técnico Wagner Barros. O trabalho de equipe vem ainda fortalecido pela atuação dedicada das estagiárias voluntárias Ingrid, Nathalia e Janice, da assistente Neide e do Policial Militar Lino. 

O grupo está concluindo o Mapeamento Social do território e agora está empenhado na organização do Curso de Mediação Comunitária de Conflitos com duração de 40 horas, com objetivo de formar o primeiro grupo de mediadores de conflito no bairro Vergel do Lago. Após a realização do curso serão realizadas sessões de mediação de conflito diariamente na sede do Programa Ministério Público Comunitário.